Apenas por pessoas de alma já formada

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Jogo de lembranças

- Vamos brincar? - ele me pergunta com rosto de criança empolgada. - O que mais você lembra em nossos momentos juntos?
E eu respondo com ar de menina sonhadora:
- Uma tarde esperada, após um fim de semana distante. Saudades exageradas incapazes de serem saciadas em poucas horas de visitas rápidas (longas, mas rápidas para mim, que sempre fui boba quando apaixonada). Cinco dias semanais. Várias horas ao telefone. Seu corpo como meu travesseiro. Seu perfume como oxigênio de meus pulmões. Suas carícias como alimento de meu profundo sentimento.
posted by mente inconstante at 13:23

1 Comments:

Ahh que lindo...

Enquanto lia a cena (da minha história) se passava em minha mente.

Beijoos

29 de setembro de 2010 às 16:40  

Postar um comentário

<< Home