Apenas por pessoas de alma já formada

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Ô, Sol,

chama-me de estrela quando não passo de aspirante. Quer-me por perto, quando na verdade estamos longe. Diz que minhas palavras são belas, quando as suas foram mais ainda. Obrigada por ter mostrado teus raios. Fizeram uma moça delirante mais que feliz por essas bandas onde mentes inconstantes adormecem.

Tenho vários sóis em meu Universo. Meu muito obrigada a todos que passam por aqui. Seguidores fiéis.

Alessandra Machado, Alih, Ana Filpa Silva, Anna Louisi, Andréaa C., Andressa, Andressa Prevedeli, Annie Manuela, Bárbara, Becka, Beemarquees, Bela Lima, Belly Mozinha, Betânia Marques, Bia Estrela, Bruna Carolina, Bruna Tesch, Brunela, Carola, Cecília, Emile Brito, Energia Simpática, Erica Ferro, Fábrica de rolos, Fran Adrioli, Francisca Nery, Feer, Fernanda Leal, , Gabi, Gabi Salles, Gabriela Brito, Gabriela Castro, Gio., Hey_debs, Iana Esmeraldo, Isa, Islla Lopes, Ive Guedes, Jacqueline Fleury, Janína Barreto, Jéah Araújo, Jhenifer Pollet, Joicy Dias, Jony Mello, , Juju, Kályda Scheicher, Karlinha, Laís, Lara Betânia, Leela, Leni, Leniinha, Let q, Lígia, Lívis, Luana Mendes, Luísa Gomes, Luiza M., M., Mari Sottomaior, Marília Kerr, Marcella Nascimento, Mari, Marisotto, Melina Lima, Melissa Monteiro, Nandinha Cabral, Nathy b., Niicks, Nilsa Almeida, Ninna, Nr, Palavras Andantes, Paloma e Helisa, Pâmela Silva, Paula Carneiro Netto, Patti Mota, Pepper Ann, Pictures Only, Pinhal, Princesiiinha, Raah Costa, Rebeca Postigo, Roberta, Rosa Araújo, Samara, Sarah Elisa, Secret Girl, Suh, Sumie Capslock, Tacy Oliver, Tamires, Tiago Beirns, Trani, Vicky Doretto, Vivian, Vivi e Thaís, Vitória Ghellere, Wings of Fairy.
posted by mente inconstante at 10:00

9 Comments:

nossa fiquei emocionada com o post
simplimente perfeito

:)

1 de novembro de 2010 às 11:00  

Você faz por merecer!
Parabéns pelo dom que tem de escrever de uma forma tão encantadora! Sou sua fã!

1 de novembro de 2010 às 14:21  

Saiba que você também é um sol,um sol que escreve coisas belas e que ensina de uma forma encantada.
Beijo

1 de novembro de 2010 às 18:35  

aah eu amei estar no post *-*'
sabe o mundo? Minha saudade tá maior ;)
estou tentando voltar.
Beijos enormes

1 de novembro de 2010 às 21:42  

Sempre com um texto lindo e surpreendendo xD!! Obrigada Vanessa, fiquei emocionada :***

2 de novembro de 2010 às 10:46  

Vim aqui pra te dizer o quão coisa linda você e me deparo com este post!
Coisa linda, coisa linda!
Obrigada mesmo por colocar meu nome ali! Fiquei feliz :)



Eu gosto tanto de ver comentário teu nos meus textos, e vim, também, pra pedir desculpa pela ausência dos últimos tempos... tão difícil ser dona de casa e universitária ao mesmo tempo! Muita saudade de ficar saboreando seus textos por um tempão...
Até andei considerando acabar com o blog, mas me falta a coragem. :/

Beijos!

3 de novembro de 2010 às 01:30  

Acabei de chegar da rua e minha maquiagem ainda está intacta. Estava. Agora meu rímel corre pelo meu rosto de mãos dadas com uma lágrima [de felicidade]. Minhas pernas se alterneiam entre pulos e meu sorriso está grande demais pra minha boca...
Em outubro, respirei fundo e de uma forma diferente decidi vir aqui. Mostrei-me. Você é muito e era justo saber que existem muitas pessoas q admiram [mesmo em silêncio] sua alma já formada. Assim fui eu por um bom tempo. Até meu coração explodir pela boca. Então, gritei timidamente aqui e num ‘olá moça...’, tentei fazer um comentário sobre sua pessoa e principalmente pelas coisas lindas que vc trás de dentro do teu ser e que sem cobrar nada divide com a gente. Mas como vc, naum possuo destreza com as palavras...
Achei que meu comentário não tivesse causado efeito nenhum em você, ao esperar todo dia uma resposta mínima q fosse sua e só ter tido o seu silêncio. Doeu. Mas como um devota, eu sabia que minha estrela não era cadente. Eu acreditei e continuei esperando. Não em vão. Aqui jaz suas palavras. Belas como sempre...

Que esta Sol aí, seja eu. Mas de qualquer forma te digo, moça, como uma brisa: -Você é uma estrela, sim. Das mais bonitas.

7 de novembro de 2010 às 15:59  

Obrigada por me colocar no post..simplesmente ameeei'

7 de novembro de 2010 às 20:29  

Vanessa gostaria de ser seu seguidor, gostei muitíssimo de suas idéias, mas não consegui visualizar o link SEGUIR. Por favor, me diga como. Também sou uma alma em formação, não sei escrever bonito e com sentimentos como você, mas ainda assim tenho um blog. Acesse, comente, seja uma seguidora do meu Cantinho da Saudade. htpp://jaimeadilton.blogspot.com. Abraços!!!

14 de novembro de 2010 às 12:53  

Postar um comentário

<< Home