Apenas por pessoas de alma já formada

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

In your face

Se enganas quando pensas que sou solitária. Ninguém se importa? Poucos, mas significantes. Quando procurares, será tarde. Já terei partido. Um caminho sem volta esse que trilhas. E quem sofre primeiro sou eu. Por último, você. Infelizmente sofro com seu erro. Erro meu amar alguém que não se importa o bastante. E sorte sua eu não ter ninguém para fazer com que eu me esqueça de tuas bobeiras.
At least, for now.
Estava em São Paulo esses dias. Digo com uma só palavra como foi: AMEI, querida Ceci. Lembrei muito de você.
posted by mente inconstante at 18:09

3 Comments:

Simplesmente não acredito que está por aqui =/
mas como gosto espero que vem mais vezes e que podemos nos ver da próxima e que seja rápido essa próxima vez.
Beijão e só vou te perdoar se vim de novo (:

13 de janeiro de 2011 às 19:40  

Sem comentários...
Simplesmente...
Amei!!!

Bjs

14 de janeiro de 2011 às 10:28  

incrível *-*
amei o blog.
bjs

14 de janeiro de 2011 às 16:18  

Postar um comentário

<< Home