Apenas por pessoas de alma já formada

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Orgulho

Então fica esse silêncio. Eu de um lado e você de outro. Sabe lá onde estamos. Você pode estar tão longe. E eu querendo estar tão mais perto. Mas não dou o braço a torcer. Você deveria chegar. Você deveria dizer a primeira palavra. Mas quem disse que há regras? Ninguém deveria nada. Ainda que eu deseje do fundo de meu coração que você pense que me deve algo. Nem que esse algo seja apenas um mero pedido de desculpas.
.
posted by mente inconstante at 19:58

2 Comments:

Vanessa,
minina vc falou pra mim nesse post hihi, mas no meu caso jamais daria a mão a torcer, afinal não sou eu q devo desculpas.

bjoss

27 de maio de 2010 às 23:27  

Que impasse...

Bjs

29 de maio de 2010 às 22:33  

Postar um comentário

<< Home