Apenas por pessoas de alma já formada

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Dois corpos, um só desejo

Somos ambos de um mesmo signo. O mais orgulhoso de todos (:leão). E nossos corpos paralelos não se movem justamente pelo orgulho. (Orgulho, por que, meu Deus, se nos queremos?) Então, ficamos ali parados como pedras. Dois seres inanimados. Não há dois corações batendo? Mas, de repente, você que estava virado para leste vira seu corpo para oeste e eu, que estava para oeste, viro meu corpo para leste. Estamos com os rostos de frente um para o outro agora, mas com uma distância que ainda incomoda. (Por que tão longe?) Até que a cena muda. Você, que estava tão longe, chega mais perto, mas eu continuo firme como uma rocha (embora por dentro já comece, sim, a derreter como manteiga). Você toca meu rosto com seus dedos macios, acariciando as maçãs de minha face. Eu fecho os olhos, satisfeito com a sensação quente de seu toque em minha face fria. Quando abro os olhos, vejo você me olhando de uma forma que, até então, eu jamais havia visto em você antes. Suas mãos em meu rosto passam para a minha nuca. Seus braços em meus ombros, nos aproximando ainda mais. Eu não aguentei. Meu coração derreteu de vez. Eu lhe beijei. Nós, por fim, nos entregamos.
posted by mente inconstante at 20:09

5 Comments:

(removi o anterior pra acrescentar uma coisa) texto lindo! super bem escrito! to adorando acompanhar seu blog! xx
Mentira que gosta de tênis também? Adoro! hahaha
Obrigada quanto aos looks, na verdade a base da modelinho é pronta, leva séculos pra fazer um croqui propriamente dito :/ (quem me dera saber fazer um corpinho daqueles! haha)

18 de maio de 2010 às 08:18  

Ahhhh como eu adoro seus textos!!!

Beijoos

19 de maio de 2010 às 18:03  

Ai, ai não acredito em signos, mas sou leão hahahah e sou às vezes mto orgulhosa. Adorei o texto :)

19 de maio de 2010 às 18:39  

Orgulho, acho que essa é mesmo a maior caracteristicas dos leoninos! E como dizem que dois bicudos não se beijam.. É melhor tomar cuidado!
Quando o orgulho fica maior que o amor, é hora de repensar se realmente vale a pena!

Parabéns pelo blog e pelo texto! Beiinhos

20 de maio de 2010 às 08:35  

Lindo!!!

Bjs

29 de maio de 2010 às 22:23  

Postar um comentário

<< Home