Apenas por pessoas de alma já formada

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Príncipe,

ah, não me iluda assim. Não alimente minha esperança de lhe ver a qualquer momento do dia, porque ela já é forte demais, mesmo sem suas palavras. Fico feliz por ter aparecido novamente e satisfeita em saber que mesmo distantes nossas mentes ainda estão em sintonia: sentem falta uma da outra. Tem razão. Pensar mais no futuro e esquecer um pouco do presente me ajudou muito, mais ainda em imaginar um lar e uma família com você. E não se preocupe. Você não será arrancado do meu coração nem que você queira. Eu estava pensando, o tempo aí passa tão devagar quanto parece passar aqui?

Marcadores:

posted by mente inconstante at 14:02

5 Comments:

Que doce... gostei *-*

13 de agosto de 2009 às 00:08  

Que lindo^^

13 de agosto de 2009 às 09:13  

Lindo, lindo!

13 de agosto de 2009 às 12:30  

textinho lindo! beijinhos, da uma passadinha no meu blog tambem ;*

13 de agosto de 2009 às 14:07  

Lindo, lindo e lindo.

Beeijo.

13 de agosto de 2009 às 17:05  

Postar um comentário

<< Home