Apenas por pessoas de alma já formada

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Princesa,

desculpe-me o sumiço de uma semana. Estava resolvendo problemas reais. Quero que saiba que fiquei muito triste ao receber sua carta. Feliz por recebê-la, mas infeliz ao ler seu conteúdo. Não me alegra saber desse seu descontentamento com a vida. Queria tanto estar ao seu lado para lhe confortar, ao invés de tentar fazer isso através de meras palavras apenas. Mas quem não tem cão caça com gato, não é mesmo? Então, eis aqui um conselho. Quando penso em nós dois e a saudade bate tão ou mais intensamente como está latindo em você, eu tento parar de pensar no presente e imagino o futuro que teremos juntos. Porque, princesa, uma coisa é certa. Você está no meu coração da mesma maneira que eu estou no seu e você só sairá dele se você quiser. Não fique desestimulada. Imagine como serão os móveis de nosso castelo que você com certeza escolherá com muita rigidez, como serão os quartos, sala, cozinha. Imagine crianças correndo entre nós, em cima dos movéis, debaixo da cama, por entre árvores e jardins de nosso reino. Pense em mim ao seu lado, cuidando para que um sorriso sempre esteja presente em seu rosto diariamente. Tento não ver seus olhos em minha mente, mas não consigo. Minha mente também sente tanto a sua falta quanto eu. Não tente me tirar de seu coração, princesa. Eu estarei ao seu lado mais cedo do que você espera.
Sinceramente seu,
Príncipe Encantado.

Marcadores:

posted by mente inconstante at 14:00

3 Comments:

Lindo, Vanessa.
Muito romântico e belo.

11 de agosto de 2009 às 14:11  

que lindo, Profundo e fofo!
beijocas :*

11 de agosto de 2009 às 14:15  

Ai...até suspirei...Eu quer um príncipe assim também.Será que ele não tem um primo?Rsrsrrs

Beijujubas

13 de agosto de 2009 às 09:15  

Postar um comentário

<< Home