Apenas por pessoas de alma já formada

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Ensaio

Eu vou invadir teu quarto. Amanhecer do teu lado. Se bem puderes não me expulsar, fico e não admito outro lugar que não em teus braços. Largos. Afagos. Pinta um "para sempre" em meus lábios que eu devolvo a pintura com um "eterno" nos teus. Canta um sussurro qualquer em meu ouvido que o silêncio da tua ausência prematura castiga meu coração que só bate por ti, oh, só por ti, amado meu.
posted by mente inconstante at 16:49

2 Comments:

Vaneeeeessa *-* kkkk
eu volteei, aqui é meu lugar. Eu volteei, agora é pra ficar (assim espero). Aqui é a Vivi, do Não sei, só sei que foi assim, lembra de mim? Tomara haha Bom, estou passand aqui pra dizer que eu voltei a blogar por enquanto (e espero que po um bom tempo hehe). Espero que você ainda esteja na ativa, e que esteja bem (: saudades de te ler.
Beijos rimados pra você

7 de agosto de 2013 18:55  

Vanessaaa!!!
Que saudade de te ler...
Hahaha...
E quando venho aqui, olha só que texto maravilhoso encontro...
Saudade é uma coisa que só quem sente sabe o quanto dói...
Texto de aripiar...
Adorei!!!

Bjo, bjo!!!

8 de setembro de 2013 15:12  

Postar um comentário

<< Home