Apenas por pessoas de alma já formada

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Ensaio

Eu vou invadir teu quarto. Amanhecer do teu lado. Se bem puderes não me expulsar, fico e não admito outro lugar que não em teus braços. Largos. Afagos. Pinta um "para sempre" em meus lábios que eu devolvo a pintura com um "eterno" nos teus. Canta um sussurro qualquer em meu ouvido que o silêncio da tua ausência prematura castiga meu coração que só bate por ti, oh, só por ti, amado meu.
posted by mente inconstante at 16:49

3 Comments:

Vaneeeeessa *-* kkkk
eu volteei, aqui é meu lugar. Eu volteei, agora é pra ficar (assim espero). Aqui é a Vivi, do Não sei, só sei que foi assim, lembra de mim? Tomara haha Bom, estou passand aqui pra dizer que eu voltei a blogar por enquanto (e espero que po um bom tempo hehe). Espero que você ainda esteja na ativa, e que esteja bem (: saudades de te ler.
Beijos rimados pra você

7 de agosto de 2013 às 18:55  

Vanessaaa!!!
Que saudade de te ler...
Hahaha...
E quando venho aqui, olha só que texto maravilhoso encontro...
Saudade é uma coisa que só quem sente sabe o quanto dói...
Texto de aripiar...
Adorei!!!

Bjo, bjo!!!

8 de setembro de 2013 às 15:12  

Vanessaaaaaa, que saudade mulé!
Tô tentando recuperar o "não sei, só sei que foi assim.", mas eu não lembro nem meu login nem minha senha kkkkk estamos num processo, vamos ver oq acontece, mas meus dedinhos agitados não conseguiram ficar sem escrever, então eu tô com o Little Wings, tento manter ele da melhor maneira possível. Fico muito feliz em saber que você tá me lendo (: dei um grito quando vi vc lá hahaha espero que tudo esteja indo bem pra você ;)
Beijos, não suma <3

25 de abril de 2017 às 23:45  

Postar um comentário

<< Home