Apenas por pessoas de alma já formada

terça-feira, 9 de abril de 2013

Desassossego

Saber-se longe e ter-te perto. Compartilhar o dia e esquecer a noite. Loucura não pregar os olhos e dar vazão a esporádicos insistentes em vidas que não mais lhe pertencem. Parece falso afirmar a impotência de qualquer ato contraditório, mas como agir se nada é suficiente? A ameaça de derrubar um amor que se diz tão forte soa-me ridículo e principalmente impossível, quando palavras são a única fortaleza presente em nosso relacionamento. Declara-se amor, mas há traços de paixão. Daquela fugaz ao primeiro sinal de turbulência. Entendo a posição de proteger-me de qualquer mal a todo custo. Compreendo mais ainda o ciúme e a possessão, já que eu mesma não agiria diferente. No entanto, há de se relevar a intensidade de nossos sentimentos abruptos, porém verdadeiros. Singularmente fortes, senão imbatíveis. Mostra-me, por favor, que não estou sozinha nesse barco e cessa com os avisos de furo no casco. Eu embarquei sem colete salva-vidas e um naufrágio a essa altura seria não apenas trágico, como também fatal. O silêncio me assalta o sono. Meu coração agora só sabe viver a dois, eis o motivo de meu desassossego.
posted by mente inconstante at 02:17

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home