Apenas por pessoas de alma já formada

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O mosquito [ou a flor ou (a falta de) amor]

Estou às lágrimas porque sei demais sobre esse final de semana e nada mais sobre ti. As louças se acumulam e minha flor não pára de questionar tua aparição. Tento ser surda pois não posso me permitir direcionar os pensamentos a quem não se importa o suficiente comigo. No entanto, a flor se transforma em mosquito zubindo no pé do ouvido. Dou uma única auto-permissão. Pensarei na tua presença (ausência) em minha vida. Sinto uma lágrima percorrer a face. Única, embora suficiente para inundar-me. Estou a chorar e o pensamento ordinário dói como uma estaca em coração de vampiro. Ela me mata, mas esquece o verdadeiro culpado nisso tudo. O mosquito. Ou o amor. Enfim. Desisto.
posted by mente inconstante at 23:25

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home