Apenas por pessoas de alma já formada

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Princesa,

ah, como gostaria de ser eu o seu despertador matutino. Acordar você com beijos e abraços seguido de um maravilhoso café da manhã feito por mim mesmo. Já lhe contei de meus dotes culinários? Já me imaginei fazendo as mais deliciosas guloseimas para você. Você tem cara de que gosta de doce. Imagino seu rosto, sua reação ao comê-las. Ah, como fazer isso te traz mais perto de mim, diminuindo a distância entre nós dois.
.
.
Príncipe,

não gostaria de tocar nesse assunto, mas já que ele veio à tona... Não sou muito boa na cozinha. Espero que seu amor por minha pessoa não diminua ao saber essa informação. Mas não poderia jamais mentir a você. Então, qual é o veredicto?

Marcadores:

posted by mente inconstante at 14:00

2 Comments:

rsrsrs, mesmo nao sabendo conzinhar, ela sabe amar! ♥
q lindu*-*

17 de agosto de 2009 às 16:53  

Ah, eu não sei cozinhar nada. =/

Espero que o príncipe concorde em ser o cozinheiro da casa, já que a princesa não sabe cozinhar...=P.

:*

18 de agosto de 2009 às 01:10  

Postar um comentário

<< Home