Apenas por pessoas de alma já formada

sábado, 15 de agosto de 2009

Príncipe,

infelizmente não posso lhe dizer o mesmo. O primeiro em que penso não é você e, sim, meu cão que dorme em meu quarto e insiste em ser meu despertador matutino com seus latidos. Mas o segundo com certeza é você. O segundo, terceiro, quarto, quinto... e o último. Você pode não estar presente em carne e osso, mas a saudade que sua ausência deixou em mim, ah, essa não desaparece jamais. E se o amor que você sente não é verdadeiro, então nem o meu também é. Porque ele é igualmente intenso, amor. Imenso.

Marcadores:

posted by mente inconstante at 14:00

2 Comments:

cara, esses bilhetes, cartas, nem sei bem, são lindos *-*' sou redundante, mas você escreve muuuito bem RS
:*

16 de agosto de 2009 às 12:15  

Continuo suspirando ^^

16 de agosto de 2009 às 13:11  

Postar um comentário

<< Home