Apenas por pessoas de alma já formada

sexta-feira, 19 de junho de 2009

O que é? O que é?

REPUTAÇÃO
.
Reputação é o que falam de você. Não acredito que seja o que você faça. Às vezes, alguém pega a fama de fácil, galinha, nerd, metido (a) sem nem assim ser. As aparências enganam e é nela que a reputação é baseada, na visão dos outros sobre você. Reputação? Todos tem uma, mas nenhum de nós tem a habilidade de controlá-la. Você tem um espelho em casa que reflete não apenas sua aparência, mas todos os seus atos. Esse espelho reflete a maneira como VOCÊ se vê. O espelho que os outros têm reflete outra pessoa. Uma pessoa com a qual você não deve se importar. Quem tem a consciência tranquila não se preocupa com a reputação que possui. Seja sincera com você mesma. O único espelho que contará no final das contas é o que você possui dentro de si e não dentro dos outros.

Marcadores: ,

posted by mente inconstante at 18:41

3 Comments:

Verdade,eu por exemplo,tenho fama de metida,mas sei q não sou.
Eu acho até que julgar os outros sem conhecer é uma visão de quem não tem mente aberta.
A sociedade precisa aprender que precisamos estar abertos pra tudo,aprender de tudo e conhecer antes de dar seu julgamento.
Massa o texto.
beijo.

20 de junho de 2009 às 10:12  

Nossa... devo ter fama de tantas coisas que se eu fosse perder meu tempo apurando cada uma delas, não viveria minha vida.

Concordo com tudo que escreveu!

Adorei o seu blog também!
Obrigada pelo recado lá no meu, viu? Gostei muito...

Beijo grande!

20 de junho de 2009 às 10:29  

Acho que essa tal reputação é um tabu que todos nós tentamos guardar para monstrar muitas vezes o que as pessoas queriam ver, não realmente nós somos.

beijo :D

21 de junho de 2009 às 10:40  

Postar um comentário

<< Home