Apenas por pessoas de alma já formada

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Inveja

Você constrói um pequeno castelo de areia
Sabe que não está perfeito, nem tão pouco acabado
Ele tem seus defeitos, assim como você também os tem
Mas vocês se fazem bem, felizes se completam
E você está satisfeita com o pequeno castelo
Você não precisa de grandes ostentações
E o castelo parece gostar de ter você ao lado
Tudo está bem até que anoitece
E alguém tenta levar você embora dali
Para longe de seu castelo
Da felicidade que você demorou tanto a construir
Você tenta ficar, eles tentam lhe levar
(o alguém trouxe reforço)
Tentam lhe convencer que aquele castelo não é nada
Mas ele é lindo!
‘Não é nada’, ‘você pode ter melhores’
‘É apenas a falta de um melhor que lhe cega’
Você, então, olha para os castelos que eles tem ao lado
Não são grande coisa, nunca foram
Ainda assim você não julga os castelos alheios
Por que eles insistem, então, em julgar o seu?
Pois ele é meu, me faz bem e eu não irei a lugar algum sem ele!
.
posted by mente inconstante at 17:26

3 Comments:

é essa coisas de inveja são realmente chatas,eu mesma não dou muita bola para o que os outros falam do meu CASTELO,pois pode ser ate invejaou não,mas como tudo tem seu lado bom,a inveja tem(eu acho)pois querendo ou não você pára para pensar no que os outros falam,mas ai vai de você acreditar

4 de junho de 2009 às 18:51  

Olá! Tem selo pra você no meu blog!

5 de junho de 2009 às 11:30  

Adoreii,inveja eh phoda msm,ngm merece..Me mantenho longe de invejoso...

beeijo..
Tow dedicando selinho pra vc..beeijo...

5 de junho de 2009 às 20:41  

Postar um comentário

<< Home