Apenas por pessoas de alma já formada

terça-feira, 2 de junho de 2009

Mico?

Se não bastasse o mico de ser caloura... Sim, porque todos sabem quando você é calouro. Primeiro, porque calouros andam em bando. Segundo, porque sempre andam com cara de perdidos pedindo informação ou apontando para todo canto (no caso dos já informados) dando um de “eu já conheço a área”, quando veterano que é veterano sabe onde tudo fica e não aponta dando informação para calouro, porque calouro é bicho (sim, nós regredimos no estágio evolutivo quando calouros) que não merece compaixão. Eu, então, não querendo ser bicho, disfarcei que não era caloura andando sozinha sem pedir informação alguma, logo na primeira semana de aula. Não preciso nem dizer que me dei mal. Pensando que todas as aulas eram na mesma sala, entrei atrasada (veterano adora chegar atrasado, mais uma parte do meu disfarce) e sentei na primeira carteira que vi pela frente. Abri meu caderno e comecei a copiar o que estava na lousa. Depois de uma página inteira copiada percebi meu erro. Olhei ao meu redor e não reconheci nenhum bicho. Nem sequer um de meus amigos calouros. Pelo contrário, apenas veteranos. E pior: eles desvendaram meu disfarce e riram alto quando eu tentei escapulir sem ser notada. Até hoje eu sou chamada de caloura e nem uma viva alma consegue me chamar pelo meu nome.
Mico fraquinho, mas fazer o que se minha mente bloqueia todos os momentos MICO que já passei na vida?
CAPRICHO pergunta: qual o maior mico que você já pagou?
.

Marcadores:

posted by mente inconstante at 16:10

1 Comments:

nossa vanessa,pegou agora vou te chamar de caloura(não vale me chamar de suja,por causa do meu mico que te falei rsrsrs)
bjão

2 de junho de 2009 às 18:53  

Postar um comentário

<< Home