Apenas por pessoas de alma já formada

domingo, 31 de maio de 2009

Leilão

Robert Pattinson leiloa em Cannes um beijo em prol de causa beneficente (leia mais). Capricho pergunta: quanto você pagaria por um beijo com o galã?
Convenhamos. Você dá o lance para a causa beneficente a fim de um beijo no Rob dar, mas o que você quer não é o beijo. O que você deseja comprar é a idéia de o beijo ser suficientemente maravilhoso a ponto de ser mais do que um mero beijo. Manchete: Extra! Extra! Fã compra um beijo e ganha um namorado for free. É isso que você quer. Não o beijo. E ele não vende o beijo. Ele vende um ato de solidariedade. O conflito então é formado. Você querendo mais do que um beijo e ele sabendo que nada além disso vai ser. Mas caridade é feita. E é isso que importa. Você, no final, apenas espera que o destino, compadecido de seu ato solidário, faça a caridade de lhe dar um Edward de presente para ter sempre ao lado. Porque você também não quer o Rob. Você quer o personagem e sabe lá se ele não é o vilão ao invés do mocinho. Se eu tivesse o dinheiro eu deixaria as análises invejosas de lado e arriscaria um possível conto de fadas. Afinal é para caridade, não? Mas eu sei que eu não estaria comprando o beijo e sim a ilusão. Quantos aos valores. Deixe-me ver. Quanto eu gastaria? O quanto meu bolso permitisse!

Marcadores:

posted by mente inconstante at 15:19

1 Comments:

Adoreii,faz mto sentido..
beeijo

~~♥~~

1 de junho de 2009 às 17:37  

Postar um comentário

<< Home