Apenas por pessoas de alma já formada

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Uma dor

Você voltou para ela e eu fiquei com um coração dilacerado em mãos. As malas se foram todas e tudo o que nós somos agora é passado. Os planos futuros estão nulos. Não há mais um bom dia sussurrado no pé do ouvido. Você era meu despertador favorito. Como posso me contentar com o toque irritante de meu celular? Confidencia-me, por favor, antes que o silêncio se torne também um vazio.
posted by mente inconstante at 12:22

2 Comments:

Saudades de ti ler e me encantar com tuas palavras...
Apesar de triste...
Belo!!!

Bjs!!!

11 de janeiro de 2012 às 08:48  

"Confidencia-me, por favor, antes que o silêncio se torne também um vazio."

Tem de aí!

=*

19 de janeiro de 2012 às 13:00  

Postar um comentário

<< Home