Apenas por pessoas de alma já formada

sábado, 17 de dezembro de 2011

Você não soube

Tive vontade de dizer em voz alta as três palavras malditas. Detonariam o encanto do momento, então me abstive. Joguei para debaixo do tapete meu sentimento tardio, como se não fosse forte o bastante para organizar uma fuga em resposta. Amedrontei-me com a possibilidade de um silêncio. Não medi as consequências. Esqueci da tristeza. Já se instala em meu peito por não ter dito a verdade. Eu ainda te amo. Eram quatro palavras afinal. Nunca fui boa em cálculos. Por isso você não soube me amar. Nunca fui esperta o bastante.
posted by mente inconstante at 08:04

3 Comments:

medidas desmedias... tantos tropeços evitaríamos se tivéssemos cautela! Lindo.
beijo.

21 de dezembro de 2011 às 19:35  

ainda bem que sim. obrigada, vanessa.

22 de dezembro de 2011 às 12:10  

Perfeito, Vanessa.
Feliz ano novo.
Beijos

26 de dezembro de 2011 às 12:54  

Postar um comentário

<< Home