Apenas por pessoas de alma já formada

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Instabilidade

Sou inconsistente e possuo plena ciência de que a separação é crucial para a continuidade de nossos encontros às escuras. É preciso a distância para sentirmos saudade. No entanto, meu bem, você há de entender que a ilusão nos veda os olhos e com isso cega o coração. Meu coração que pulsa diariamente por ti na tentativa vã de esquecer-te não me permite seguir em frente. Confesso: nenhum habitante aqui presente se tornou tão inesquecível como seus olhos em minha estúpida mente. Por isso mesmo cresce em mim a vontade de carregar-te nos braços como a heroína em busca do verdadeiro amor em seu romance empoeirado de prateleira. Não quero entregar-te às traças e correr atrás quando já for tarde. Os anos nos atropelaram uma vida e meia atrás, mas quando eu grito a plenos pulmões meu amor por você é porque dentro de mim eu o sinto verdadeiro. Tememos que o cotidiano nos mate. Por isso ficamos nessa eterna brincadeira de gato e rato. Pois bem. Enfim desisto da brincadeira. Quero envelhecer ao teu lado. Sei. Não basta dizer "te quero de volta". É necessário que mostre com atos. E entregar meu corpo inteiro a ti não significa nada? Nunca fui meretriz.
posted by mente inconstante at 10:51

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home