Apenas por pessoas de alma já formada

quinta-feira, 3 de junho de 2010

O que eu também não entendo

Você não olha nos meus olhos. Desaparece por dias. Não demonstra sentimento, embora eu desconfie que sinta algo (não é possível que você seja de pedra. Indiferença apenas?) Bem no fundo, eu sei que rola interesse. O que faço, então? Como desarmar essa resistência? É um escudo? Uma barreira? A máscara eu sei que existe. Vejo quando a põe na frente dos outros, mas a retira comigo. Por isso, os outros não entendem o que vi em você. Não entendem, porque acreditam na máscara. Pensam que estou completamente equivocada. Sim, sei. Também devo ter meus defeitos. Provavelmente sou eu mesma que te afasto. Afinal, são tantos defeitos! Talvez, seja muita dificuldade para pouca recompensa. Mas é em você que eu penso. É com você que eu sonho. Vê o quanto me importo? Tanto a ponto de não fazer mais sentido. Alguém entende o que eu componho? O desejo de me entender só aumenta. Eu não compreendo uma só coisa em mim. E pelo visto tampouco você. Quando eu te afasto, seu bobo, é só para você sair correndo, desesperadamente atrás de mim, dizendo que me ama, apesar de todo o esforço do Universo em nos manter separados.
posted by mente inconstante at 19:03

12 Comments:

Ah...
Como gosto de te ler...
Suas palavras traduzem tantas coisas de uma maneira única...
Adorei!!!

Bjs

3 de junho de 2010 às 21:37  

Eu amo as suas palavras... elas dizem tudo o que eu sinto :$ hihi parabéns.

4 de junho de 2010 às 08:57  

Ahhh descreveu o que estou sentindo...

Lindooo

Beijoooos

4 de junho de 2010 às 18:56  

Flor...
Têm selinhos no meu blog pra ti...

Bjs

4 de junho de 2010 às 23:48  

Ah tão doce o amor..!

bjo ;)

5 de junho de 2010 às 12:47  

Aiii aiii passar por isso naum é fácil
:D

5 de junho de 2010 às 19:59  

Ah o amor... tão bom... rs ^-^

bjão e otima semana =^.^=

6 de junho de 2010 às 01:09  

Gostei muito de suas palavras.
Quando você gosta de agluém, de graça, mesmo com tantas pessoas cobrando ao redor.

bjs

6 de junho de 2010 às 15:37  

oi gente! to passando só pra avisar que eu atualizei meu blog. dá uma passadinha lá e comentem...
e repassem :D

8 de junho de 2010 às 11:52  

Oi Sou Amiga da Cecilia,
Foi vc quem mando a estória do Thiago e Carol pra ela neha?
Nuss tenhu que confessar li aquela estoria,
No momento em que ele falou UAL eu chorei
vc escreve muito adorei ler aquela estoria e é viciante ler ela
eu nao queria mais parar de ler
Comfesso parabens
Eu estou comessando agora mais quero um dia escrever semelhante a vc.
jah estou te seguindo bej !

11 de junho de 2010 às 14:53  

nOSSA QUE BLOG ENCANTADOR SEU TEXTOS O FORMATO DELE....

MUITO BOM FLOR!

14 de junho de 2010 às 13:48  

entendo exatamente essa parte "não é possível que você seja de pedra. Indiferença apenas? Bem no fundo, eu sei que rola interesse." é ruim né quando a pessoa de quem vc gosta demostra insensibilidade... eu sofro quando isso acontece.
gostei de conhecer o teu cantinho...
passa lá nos meus pra me visitar?
http://blogdaucha.blogspot.com/
http://palavrasdearvoresalheias.blogspot.com/

25 de junho de 2010 às 19:31  

Postar um comentário

<< Home