Apenas por pessoas de alma já formada

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Casa vazia

Vem logo que eu estou sozinha. Aluga o filme mais brega e romântico da locadora aqui perto da rua e toca a campainha sem medo. Compra-me uma caixa de chocolate e um saco de milho para fazermos a pipoca perfeita naquela panela velha já cheia de marcas de queimado no fundo. Eu não importo que a ida ao cabelereiro precise ser adiada. Eu também precisei postergar a manicure. Para falar a verdade, eu bem prefiro teus cabelos mais longos. Meus dedos adoram se perder neles. Ah, vamos, eu já estou com o perfume que você tanto ama. E o vestido? Sim, estou com ele também.  O que você está esperando? Se achegue logo, menino, que a cama já esfria e eu ainda estou sozinha.
posted by mente inconstante at 18:04

1 Comments:

"Eu não importo que a ida ao cabelereiro precise ser adiada. Eu também precisei postergar a manicure."
Uma verdade constante na minha vida huahuahua lindo texto :)

10 de maio de 2012 às 19:10  

Postar um comentário

<< Home