Apenas por pessoas de alma já formada

domingo, 5 de julho de 2009

Respondendo

Então, a Vivi pediu para eu responder essas perguntas que a Cecília mandou para ela e eu respondi. Foi divertido até... Terça-feira já começo a postar de novo todos os dias aqui. Então até lá quem quiser ler, lê. Quem não quiser, sem problemas. Estou com vários textos acumulados. Eu e meu computador fizemos as pazes. Agora dá para responder todos os comentários daqui em diante. Aí estão as perguntas e suas respectivas respostas, Vivi:
.
01. Nome? Vanessa
02. O que está pensando nesse exato momento? Se vale a pena postar isso. Será que alguém vai ler?
03. Tatuagens? Até faria, se meu medo de me arrepender não fosse maior.
04. Piercings? No umbigo.
05. Já foi à África? Só através de um mundinho quadrado chamado televisão.
06. Já ficou bêbado? Nunca, por mais incrível que pareça (é, eu tenho quase 22 anos e nunca tomei um porre).
07. Já chorou por alguém? Já e espero chorar ainda mais. Não, eu não sou masoquista, mas acho que aprendi bem mais com minhas lágrimas do que com meus sorrisos.
08. Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Nunca e espero que continue assim.
09. Peixe ou carne? Se estiver com muita fome: carne. Peixe parece que não satisfaz...
10. Música preferida? Várias, em especial do Damien Rice.
11. Cerveja ou Champanhe? NDA
12. Metade cheio ou metade vazio? Metade vazio.
13. Lençóis de cama lisos ou estampados? Lisos.
14. Filme preferido: Orgulho e preconceito.
15. Flores: Margaridas.
16. Coca-Cola simples ou com gelo? Sem gás :)
17. Quem dos teus amigos vive mais longe? Tenho um amigo em cada canto do Brasil, mas nenhum fora. Talvez alguns nos EUA e na França, mas não são mais do que conhecidos.
18. O que você anda fazendo: Espirrando muito (estou gripada, como detesto isso!), vendo filme, trabalhando, sonhando, me irritando, querendo me apaixonar, jogando Guitar Hero 3, Super Mario 3...
19. Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Ahn?
20. Qual a figura do seu mouse-pad? Nenhuma.
21. Pior sentimento do mundo? Solidão.
22. Melhor sentimento do mundo? Paixão.
23. O que uma pessoa não pode ter para ficar com você? Ignorância.
24. Qual o primeiro pensamento ao acordar? Destruir o celular que insiste em despertar.
25. Qual o último pensamento antes de dormir? O que vou fazer no dia seguinte.
26. Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Uma hippie.
27. O que você nunca tira? Meu piercing.
28. O que você tem debaixo da cama? Vácuo. Ou um bicho papão talvez. :P
29. Qual sua comida preferida? Brigadeiro (eu sei que não é comida, é doce, mas eu amo doce!)
30. Ídolo (cantor, ator, etc..) preferido: Rubem Alves (escritor).
31. Qual música está ouvindo agora (se estiver ouvindo): Eu amo mais você, Catedral (essa música é linda!).
32. Qual livro você está lendo? Vários. Ovo Apunhalado (Caio Fernando Abreu), Divã (Martha Medeiros), A descoberta do mundo (Clarice Lispector), O livro do desassossego (Fernando Pessoa) e Amanhecer (Stephanie Meyer).
33. Uma saudade? Da minha infância, quando tudo parecia mais fácil e simples.
34. Uma característica sua: vai saber.
35. Decepções que teve em sua vida: viraram todas lições de vida.
36. Lugares que queria ir: todos que eu ainda não conheço. Pode chamar que eu vou \o/
37. Programas de TV que assistia quando criança: desenhos animados tipo Ursinhos Carinhosos :)
38. Programas de TV que assisto hoje: seriados, tipo Grey´s Anatomy, 90210, Gilmore Girls (ainda vejo todas as reprises, sim, senhor. :) )
39. Lugares em que estive e voltaria: todos aqueles onde havia praia.
40. Formas diferentes que me chamam: Van, Nessa, Nessinha, V...
41. Blogs favoritos: todos que me visitam e todos aqueles que eu sigo.
42. Sonhos de consumo: roupa, bolsa, livros, cds, dvds...
43. Lugar em que desejaria estar agora: Uma praia qualquer.
44. Espero que esse ano eu possa: não me arrepender de nada.
45. Passo para os blogs: que quiserem se divertir respondendo essa perguntas.
.
posted by mente inconstante at 18:01

7 Comments:

Roubei esse meme heim.
Gosto mt mt de responder.

Bjão Vanessa ;)

5 de julho de 2009 às 21:27  

Se eu não tivesse preguuiiçaaa até respondia.
ahuahauaha
Meuo, você gosta de coca sem gás?

Hum, eu seria uma hippie também

\o/

Eeee quero ler esse livro da Clarice tambem

Beijos
Achei até essas perguntas legais

5 de julho de 2009 às 23:06  

Vou responder também:

01. Nome? Cristiano Vieira
02. O que está pensando nesse exato momento? Cadê o chefe que não chega com o lanche?
03. Tatuagens? nâo
04. Piercings? Não
05. Já foi à África? Ainda não
06. Já ficou bêbado? Nunca e jamais ficarei
07. Já chorou por alguém? Sim
08. Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Não
09. Peixe ou carne? Tudo
10. Música preferida? Raul Seixas tem várias dessas
11. Cerveja ou Champanhe? Água
12. Metade cheio ou metade vazio? O que tem dentro do copo?
13. Lençóis de cama lisos ou estampados? Limpos
14. Filme preferido: A espera de um milagre
15. Flores: Rosas vermelhas
16. Coca-Cola simples ou com gelo? Simples
17. Quem dos teus amigos vive mais longe? Minha namorada
18. O que você anda fazendo: Colocando uma perna na frente da outra
19. Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Não pode ser mais que três vezes, normatizado!
20. Qual a figura do seu mouse-pad? Não tenho
21. Pior sentimento do mundo? Ódio
22. Melhor sentimento do mundo? Amor
23. O que uma pessoa não pode ter para ficar com você? HOmem
24. Qual o primeiro pensamento ao acordar? Que frio... quero dormir
25. Qual o último pensamento antes de dormir? hehehe, prefiro não comentar
26. Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? um rico
27. O que você nunca tira? nada
28. O que você tem debaixo da cama? Poeira
29. Qual sua comida preferida? Várias, feijão tropeiro... jiló, abóbora madura.
30. Ídolo (cantor, ator, etc..) preferido: Eu?
31. Qual música está ouvindo agora (se estiver ouvindo): Nenhuma
32. Qual livro você está lendo? Nenhum, anem
33. Uma saudade? Meu amor
34. Uma característica sua: Não conto
35. Decepções que teve em sua vida: Não falo publicamente... alguém se magoaria
36. Lugares que queria ir: África pra eu responder lá em cima que sim
37. Programas de TV que assistia quando criança: Jiban, Jiraia, Jaspion (TV Manchete)
38. Programas de TV que assisto hoje: #CQC
39. Lugares em que estive e voltaria: Mot... é, an... Serra Dourada
40. Formas diferentes que me chamam: Negão, etc
41. Blogs favoritos: www.cafecomamigos.com.br (é o meu)
42. Sonhos de consumo: Carrões
43. Lugar em que desejaria estar agora: Com meu amor
44. Espero que esse ano eu possa: comprar minha casinha
45. Passo para os blogs: que quiserem se divertir respondendo essa perguntas.

6 de julho de 2009 às 16:09  

Caramba, tinha escrito aqui, mas ai fui e apertei não sei o que, e sumiu tudo D: Enfim, assumo, não li tudo, mas o que eu li achei bem interessante. Suas respostas foram diretas :) Nunca vi Orgulho e Preconceito, mas todo mundo diz que é bom.. Acho que vou alugar esse final de semana. HEHE

6 de julho de 2009 às 16:31  

brigadeiro não é comida, menina! hahahaha.
te linkei
;*

6 de julho de 2009 às 21:01  

oi Vanessa,quanto tempo,é gostei das respostas,meu Deus como vc consegue ler tantos livros ao mesmo tempo?
enfim amei suas respostas ^^ e vc tem um piercing?:O doeu pra colocar?
bjo

7 de julho de 2009 às 10:42  

Muito legal, Vanessa!
Foram legais essas perguntas porque te conhecemos melhor. :D

:*

10 de julho de 2009 às 13:27  

Postar um comentário

<< Home