Apenas por pessoas de alma já formada

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

ZÔO

Adoro animais. Não sei ao certo explicar por que, mas eles (os animais) exercem uma força tamanha sobre mim que quatro, não menos que quatro, é o número de animais que possuo em minha residência. Há que se admitir que três deles são cães, mas isso é um mero detalhe. Talvez, não. Sim, admito. AMO cães. Não é à toa que possuo três. Mas você há de convir comigo: existe companhia melhor? A minha mais nova aquisição se chama Nicole, nome em homenagem ao Nicholas, meu pseudo poodle que de novo não tem nada. Vejo Nicole como uma versão feminina e branca do Nick - ou Nicholas, como queira. Por essa razão tenha mesmo me cativado tão facilmente. Não só a mim, como à toda minha família. Por parecer tanto com o meu velhinho, mas não menos querido, Nick. Nicole vem a ser agora a filha mais nova dos três que agora possuo. Toddy é o do meio e o Nick o mais velho.
P.S. Desculpa pelos nomes sugeridos, mas Nina e twoli (DOIS em inglês mais LI) não barraram Nicole que fica aqui batizado oficialmente.
posted by mente inconstante at 16:43

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home