Apenas por pessoas de alma já formada

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Decidi

Resolvi parar de desperdiçar minhas horas com o nada fazer. Vou escrever. Botar para fora tudo que sou, tudo que sei. Sei que nem tudo que escreverei sairá bom de ouvir, fácil de ler, mas estarei me explorando, me conhecendo. E sei que uma hora irei acertar, achando o caminho certo para nunca mais de erros gritar. Grito sem saber para onde estou indo, para quem estou falando, ou para curiosa ver quais efeitos tanto grito me trará. Mas grito. Grito, pois tenho medo de desaprender, perder o poder da fala, a forças nos pulmões. Medo de ficar muda. Pode ser que, de tanto gritar, acabe perdendo a voz de qualquer jeito, mas prefiro perder essa força de tanto fazer do que de nada ter feito.
posted by mente inconstante at 17:56

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home