Apenas por pessoas de alma já formada

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Afinal, o que é ser feio ou bonito?

Sei que não sou a pessoa mais feia desse Universo, assim como também sei que não sou a mais bonita (afinal, o que é ser feio ou bonito?). Mas tenho em mim uma certa confiança, independente do que penso, que insiste em ir e vir constantemente. Às vezes, ela ouve a primeira parte do meu pensamento. Às vezes, ela ouve a segunda. Não tem hora exata. É invocada a minha confiança. Não, não mando nela. Assim como não mando na maioria dos meus sentimentos. É uma impotência a qual todos nós, infelizmente, estamos submetidos. Subordinados todos dos nossos sentimentos.
posted by mente inconstante at 16:49

1 Comments:

legal, acho que entendi,por exemplo: as vezes xingamos alguem quando estamos com raiva, e isso é muito feio,as vezes fazemos escandalos envergonhando outras pessoas, as vezes nos comportamos de maneira errada com nosso proximo e isso é ser feio, é feio quando caluniamos alguem sem provas, é feio ver os defeitos alheios e nao enxergar seus proprios defeitos.

25 de janeiro de 2010 às 13:10  

Postar um comentário

<< Home