Apenas por pessoas de alma já formada

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Tortura matutina

Acordo todos os dias chutando tudo, xingando Deus e o mundo por ter que acordar 5h e meia da manhã todo santo dia. Coitados. Nada tem Deus e o mundo haver com os meus horários. Mas dá raiva. Dá mais raiva ainda, quando, em dias como hoje, tenho a oportunidade de acordar tarde e acabo acordando cedo por força do maldito habito que tanto odeio. Toda ação tem sua reação. Podia, sim, acordar tarde e colocar um exploda-se em tudo. Mas aí perderia o trabalho, trabalho que paga pelo forte consumismo que habita meu ser, sustenta meus vícios mimados por essa louca vida moderna e que me mantêm de certa forma em órbita nessa globalização inerente a todos. Ah, mas como minha cama sempre me parece uma companhia melhor...
(Vanessa acordou 7h da manhã no dia de sua folga)
posted by mente inconstante at 10:38

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home