Apenas por pessoas de alma já formada

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Este velho e rodado carro

As rodas de meu carro estão carecas, cansadas das centenas de quilômetros rodados. Seus freios não funcionam mais da mesma maneira que antigamente. Andei pensando em mudar de carro. Vender o que tenho e comprar um novo. Mas quem poderia querer este velho e rodado carro? Posso trocar apenas os pneus de certo, porque o motor ainda funciona bem. Veloz até demais, se verdade é o que queres. Mas embora carecas, gosto de minhas velhas rodas. Acompanharam-me por tanto tempo. Sabem como gosto de dirigir, entendem meu motor. Cansei de usar metáforas. Andei pensando muito sobre meu coração, mas ele é meu. Não gosto de ignorar partes minhas, tanto porque, embora esqueça disso, às vezes, nada sou sem elas. Não, não vou trocar meu coração, mas que sinto raiva dele, às vezes, ah, isso eu sinto.
posted by mente inconstante at 15:01

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home