Apenas por pessoas de alma já formada

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Sozinha

Estou só. Não tenho em quem pensar. Antes tinha você. Agora tenho eu. Tenho as lembranças do que foi bom um dia, mas nada além. Ninguém de fato. Triste, não? Pesada a solidão me é. Nem um pouco confortante. Péssima companhia. Isolante sentimento. Não quero mais você. Quero um outro alguém. O que era nosso já foi. Foi guardado na memória. Posso ter acesso quando quiser. E tenho constantemente, mas não com vontade de tornar realidade o que já não é mais para ser. A gente não tem mais razão. Tudo é finito. E nós fomos. Não somos renováveis. Não gosto de reciclagem. Não em meu coração. Não volta da mesma maneira. Vem dotado de mágoas. Não sou sadomasoquista. Digo não ao sofrer. Digo constantemente não ao penar. Definitivamente não a você.
posted by mente inconstante at 18:03

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home