Apenas por pessoas de alma já formada

domingo, 19 de outubro de 2008

NO TRABALHO

Penso ser um desperdício estar eu aqui enquanto estão tantos a simplesmente descansar. Sol a pino, um dia bonito confesso, mas não tão bom de aproveitar. Não tenho praia, veja bem, o que teria eu para aproveitar?
PRAIA
Tenho uma queda enorme por praia, admito. Praia para mim é como um recanto. Não tenho papel, nem caneta, mas sempre teria o mar.
MAR
O mar parece ser um bom confidente. Um bom cenário para quem não tem outra companhia senão o grandão azul infinito.
ESTRELAS
Gosto bem muito de estrelas também. Sinto uma paz ao olhar para elas. Paz de espírito. Silêncio amigo a nunca me abandonar.
ESCURO
O escuro me assombra, me assusta. Tenho medo do cegar. Cegar dos olhos, de pensamentos. O pior cego é aquele que não quer ver.
VER
Sempre quis ver. Ouvir. Sempre estive aberta a novas opiniões, embora bem poucas vezes estivesse aberta a mudanças.
MUDAR
Obedeço minhas próprias ordens. Mudo quando quero, nem sempre quando preciso. Mas mudo. Não permaneço estagnada em um mesmo ponto, em um mesmo local. Tanto porque sou muito insatisfeita com as coisas. Bem mais do que deveria para lhe ser bem franca.
MELHOR
Quero o melhor das coisas. O melhor de mim, embora nem sempre corra atrás disso.
SOU
Sou muito feita de sentimentos. Se quero, faço. Se sinto, me encontro.
posted by mente inconstante at 10:43

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home